10 fevereiro 2014

 

SORRISO ENIGMÁTICO

Algo tão contagiante, tão magnético, tão mágico
Lá, quietinho em seu devido lugar, bem estático
Aqui, consegue colocar o meu corpo em ebulição
Parece que não conseguirei conter uma erupção

De uma maneira sobrenatural, surreal, me fascina
Um calor transita por todo meu corpo, me alucina
Tem um poder arrebatador, me deixa sem reação
Comprometedor poder de aprisionar meu coração

Prefiro não admitir saber de onde vem esse poder
Um sentimento que insiste meu coração envolver
Sentimento não correspondido, avassaladora paixão
Preciso me comportar, permanecer na admiração

Por isso, esse teu olhar, sem reservas, me envolve
Missão impossível, ao meu mundo não me devolve
Sei que seu sorriso daí, me deixa aqui em elevação
Uma busca incessante, ter de volta calma no coração

Vannessa Adryanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muita honrada com seu comentário que será lido e publicado assim que for devidamente conferido por mim, Vannessa Adryanna