30 agosto 2013

 

QUERIA TER TE CONHECIDO ANTES

Seria melhor que eu tivesse 
te conhecido muito antes...
Antes que nenhum de nós dois 
tivéssemos medos ou cicatrizes...

Eu queria tanto ter estado ao seu lado 
quando seu coração descobriu o Amor...
Quando a seu sentimento descobriu o 
querer pensar numa única pessoa...

E antes que eu ou você pudesse ter 
sofrido de amor, sofrido pelo amor...
Certamente eu estaria ao seu lado... 
Amando-o, querendo-o, doando-me...

E juntos podermos ter aprendido as 
muitas lições da Vida e do Coração...
Ausência de medos, sem amarras,
livres em sentimentos e pensamentos... 

Queria tanto ter te conhecido muito antes, 
seria uma oportunidade incalculável...
O tempo estaria, positivamente, ao nosso lado,
e o nossos corações se uniriam em um só...

Seria mágico ter estado ao seu lado quando 
suas esperanças começaram a nascer...
 Quando os seus sonhos ainda eram puros 
e os seus ideais ainda tão ingênuos...

Pena termos nos encontrado só depois de já 
termos os corações experimentados, blindados...
Regidos por uma falsa ideia, falsa expectativa
do que realmente É AMAR E SER AMADO.

Vannessa Adriana Butterfly