13 junho 2011


ANJO EXISTE?


Será que devo acreditar que anjo existe? Pois é, se existe, estou precisando de um que esteja disposto a estar ao meu lado independente das minhas qualidades e dos meus defeitos... Um anjo que  me entenda e me ajude nas minhas limitações como humana que sou.

Às vezes, me sinto triste, incompreendida, sinto a falta de alguém que me ame incondicionalmente. Preciso ser cuidada... Sentir-me protegida... Ser ouvida... Ser entendida, sem cobranças, com a verdadeira magnitude de um anjo...

E quando eu sentir-me cansada, esse anjo cantar para eu dormir em paz, de forma que eu me sinta completamente envolvida por suas asas, por seu Amor, carinho, cuidado...

E que em momentos de ânimo, ele possa me levar aos melhores passeios, apresentando-me assim, as estrelas do céu e do mar...

Quero que esse anjo venha secar qualquer lágrima que, dos meus olhos, ousar cair, e possa tentar desviar todo mal do meu pensamento, estando comigo a todo o momento...

Assim, além de acreditar que anjo existe, eu também vou descobrir que só não apenas existe um anjo protetor, mas também o verdadeiro amor...

Vannessa Adryanna